Esta loja necessita de JavaScript habilitado para funcionar.

Compre pelo telefone: (41) 3668-0680

Review carabina de pressão Sag R1000 5.5mm com gas ram 50kg

15 abr, 2019

Com 116cm de comprimento a Sag R1000 5.5mm com gás ram 50 kg é um carabina consideravelmente grande. Conta com dois acessórios importantes, o stop mount, que impede que a luneta deslize para trás, e zarelhos para a colocação de bandoleira (que acompanha a carabina na caixa). A coronha é em polímero e a soleira de borracha ventilada.

Possui punho comprido, assim proporcionando mais conforto para quem tem mão grande. Ele também possui recorte para os dedos e textura que permite maior firmeza na hora de segurar a carabina. O gatilho é de liga de metal prateada e também com textura para maior firmeza na hora de o pressionar, além disso, conta com ajuste, que permite controlar o arraste ou o peso. Logo a frente do gatinho há a trava automática.

A carabina conta também com conjunto de massa de mira e mira aberta (com ajuste lateral e de elevação), sendo as duas de metal e com fibra óptica. Com cerca de 3,125kg, é uma carabina relativamente leve e com um design tático. No geral é uma arma confortável de atirar e possui uma precisão muito boa.

Para verificar na prática o desempenho da Sag R1000 5.5mm com gás ram 50 kg foram realizados alguns testes com ela (você pode conferir todos no vídeo). No primeiro teste, que foi com latas, foram realizados disparados com distâncias de 10 a 50 metros.

Cronografagem do teste: (string de 10 disparos)

Maior velocidade: 227,1 m/sMenor velocidade: 214,7 m/sVelocidade média: 221,5 m/s

Posteriormente também foram realizados testes com balões a 100 metros. E, como já esperado, a carabina se saiu muito bem neles também.

Considerações finais

Após os diversos testes, concluiu-se que a Sag R1000 5.5mm com gás ram 50 kg é sim uma carabina que entrega o que promete, valendo a pena o investimento. Agrupou muito bem e não deixou nada a desejar em relação às concorrentes. Entre os pontos positivos destaca-se o design da coronha, que é modelo Thumbhole, proporcionando uma pegada melhor e diferenciando o visual da carabina. Importante também destacar o zarelho e bandalheira que acompanham ela, pois facilitam muito na hora de carregar a carabina, e a boa precisão que apresenta.


Deixe a sua opinião:

 
 
 

Opiniões sobre este conteúdo

Este conteúdo ainda não teve comentários.
Ícone: WhatsApp WhatsApp